Diálogo com a Fundação segue em São Jerônimo e Santa Cruz do Sul

Os próximos encontros compalestras_2017 a Diretoria da Fundação CEEE estão agendados para o dia 20 de julho em São Jerônimo e Santa Cruz do Sul. Até agora, mais de 800 participantes já prestigiaram as palestras em várias cidades do interior do Estado. Nos encontros, a Diretoria apresenta um perfil atualizado da Fundação, novidades sobre os serviços da Entidade e responde a dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários.

Uma das novidades apresentadas é a possibilidade de fazer empréstimos em até 100 vezes e com juros mais baixos, implantada em julho. A alteração no empréstimo permite ao participante a retirada de mais recursos para realizar seus projetos. O participante pode fazer simulações no autoatendimento e obter um empréstimo sem burocracia.

Outra novidade é a abertura do Plano Família Previdência para adesão dos participantes de todos os planos da Fundação CEEE. Quem já conhece a solidez e a rentabilidade da Fundação pode oferecer o plano para seus familiares, ampliando a cobertura previdenciária para mais pessoas ou mesmo fazer outro plano em seu nome para economizar mais para o futuro.
Mais informações no site: www.familiaprevidencia.com.br

Acompanhe a agenda de palestras.

São Jerônimo
Data: 20 de julho