Gerson Carrion: novo presidente da Fundação CEEE

Cerimônia de posse será no dia 02 de maio, às 18 horas.carrion foto

O administrador de empresas, Gerson Carrion de Oliveira, tomou posse, no dia 27 de abril, como presidente da Fundação CEEE durante a reunião do Conselho Deliberativo da entidade. A cerimônia de posse será no dia 02 de maio, às 18 horas no auditório da Fundação.

Especialista em administração financeira, Gerson Carrion foi diretor administrativo da Fundação CEEE entre 1987 e 1988 e Diretor Financeiro da entidade, de dezembro 2009 a dezembro 2010. No Grupo CEEE, foi diretor financeiro e de relações com o mercado na década de 1990. Entre 2011 e 2015, ocupou os cargos de diretor financeiro e de relacionamento com investidores e diretor presidente. Em 2016 exerceu o cargo de vice-presidente de finanças e controles internos dos Correios.

Ao assumir o cargo, Carrion destacou a responsabilidade da Fundação com seus 15 mil participantes e a missão da entidade de preservar o patrimônio dos planos previdenciários para o pagamento dos benefícios. “Em momentos de crise, a Fundação deu exemplo, com o resultado de seus investimentos”, afirmou, fazendo alusão ao período em que esteve na Diretoria Financeira, em 2009, e às gestões que geraram excelentes resultados para os planos previdenciários.