Novas palestras agendadas em Bento Gonçalves e Canela

As próximas palestras institucionais da Fundação CEEE estão agendadas para as cidades de Bento Gonçalves e Canela. Os encontros acontecerão nos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente. A presidente Janice Fortes, o Diretor de Seguridade Rodrigo Sisnandes Pereira e o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura apresentarão um perfil da entidade com dados atualizados, entre outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo é mostrar um panorama da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação” a entidade também aborda questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar.

Confira a agenda de palestras

Bento Gonçalves
Dia 22 de novembro, às 14h