Participante autografa na Feira do Livro de Porto Alegre

O participante da Fundação CEEE, Adão Eunes Albuquerque, estará na Praça de Autógrafos da 62ª usinaFeira do Livro de Porto Alegre, divulgando seu trabalho
“Por trás de uma usina – Mito na construção da maior empresa do Rio Grande do Sul (CEEE)”. Será no dia 05 de novembro, das 18h às 19 horas. O livro apresenta uma biografia político-administrativa da Companhia Estadual de Energia Elétrica. Jornalista e relações públicas, Adão Albuquerque exerceu atividades na CEEE por 30 anos. Neste trabalho, ele traz depoimentos de quem viveu a verdadeira história e os bastidores da Usina do Gasômetro. A trajetória do Engenheiro Noé de Mello Freitas , entre outros fatos marcantes da CEEE. A Feira do Livro está ocorrendo na Praça da Alfândega, Centro Histórico, Porto Alegre. O livro está a venda na banca da Associação do Escritores Independentes, ao lado do Memorial do Rio Grande do Sul.