Fundação abre nova rodada de palestras em Canoas e Novo Hamburgo

As cidades de Canoas e Novo Hamburgo serão as primeiras a receber a Fundação CEEE na nova programação de palestras institucionais agendadas para este segundo semestre de 2016. Os encontros acontecerão no dia 31 de outubro. A presidente Janice Fortes, o Diretor de Seguridade Rodrigo Sisnandes Pereira e o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura apresentarão um perfil da entidade com dados atualizados, entre outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo é mostrar um panorama da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação” a entidade também aborda questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar. Novas palestras serão agendadas para as cidades de São Jerônimo, Santa Cruz do Sul, Canela e Bento Gonçalves. As datas e os locais desses encontros serão divulgados em breve.

Confira a agenda para Canoas e Novo Hamburgo

Diálogo com a Fundação – Canoas