Dirigentes tomam posse na Fundação

Novo Diretor de Seguridade – rodrigo
Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 25 de agosto, tomou posse o novo Diretor de Seguridade da Fundação CEEE para um mandato de dois anos. Rodrigo Sisnandes Pereira é empregado do Grupo CEEE desde 2010, onde trabalhou como assistente executivo e gestor orçamentário da presidência. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), também possui especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Santa Maria. Antes de ingressar no Grupo CEEE, foi Assessor Especial do Governador do Estado, entre 2008 e 2010, e trabalhou como servidor na Prefeitura Municipal de Jacuizinho – RS, atuando na Secretaria Municipal de Administração e Finanças do município.

Diretor Eleito e novas conselheiras
Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 16 de agosto, tomaram posse novas conselheiras  e o diretor eleito pelos participantes da Fundação CEEE. No Conselho Deliberativo assumiu, por indicação das patrocinadoras do Grupo CEEE, Danielle Cristine da Silva (titular). No Conselho Fiscal, tomou posse Celionara Wiggers Piccini Guimarães, como conselheira suplente eleita pelos participantes. Na Diretoria Executiva, Jeferson Luis Patta de Moura, assumiu seu segundo mandato consecutivo como diretor eleito pelos participantes. Jeferson Patta continuará na Diretoria Administrativa da entidade, cargo que já ocupava desde 2014. O mandato nos conselhos Deliberativo e Fiscal são de quatro anos, enquanto na Diretoria Executiva é de dois anos.

posse_agosto

Jeferson Luis Patta de Moura, Danielle Cristine da Silva e Celionara Wiggers Piccini Guimarães.

Novos conselheiros
Em reunião do Conselho Deliberativo, realizada no dia 28 de julho, tomaram posse os novos conselheiros da Fundação CEEE. O presidente do Conselho Deliberativo, Marco Adiles Moreira Garcia, conduziu a reunião e deu as boas-vindas aos novos dirigentes da Entidade. No Conselho Deliberativo assumiram, por indicação das patrocinadoras do Grupo CEEE, Marcella Selbach Garcia Wolff (titular), Fabrício Trombini Jacobus (suplente) e Ricardo Nerbas (suplente). Também tomaram posse no Conselho Deliberativo, os representantes eleitos pelos participantes: Paulo Cesar Santos Maciel (titular), Jorge Eduardo Saraiva Bastos (suplente) e João Luis Martins Collar (suplente). No Conselho Fiscal, tomou posse João Andersen Corte Real, como conselheiro titular eleito pelos participantes.

conselho

Novos Conselheiros: Ricardo Nerbas, Paulo Cesar Santos Maciel, João Luis Martins Collar,
Jorge Eduardo Saraiva Bastos, Marcella Selbach Garcia Wolff, Fabrício Trombini Jacobus
e João Andersen Corte Real.