Consultores da Riosul Vida Seguros vão trabalhar na adesão de participantes

Uma equipe de oito consultores da Riosul Vida Seguros reforçará as ações de captação de novos participantes para a Fundação CEEE realizada pelos consultores da Fundação CEEE, Felipe Polanczyk e Karina Fortes. Eles vão trabalhar para os planos SENGE Previdência e SINPRORS Previdência, contatando engenheiros e professores associados aos dois instituidores, principalmente no interior do Estado. No dia 19 de agosto, os novos consultores participaram de um treinamento intensivo ministrado pela Fundação CEEE. Na oportunidade, eles conheceram os planos com os quais vão trabalhar, as modalidades de tributação, operacionalização do processo de inscrição, além de um breve perfil da Fundação CEEE. A equipe entrará em campo ainda em agosto. O desafio é aumentar o número de participantes e o nível de contribuição para os planos previdenciários. A presidente da Fundação CEEE, Janice Fortes, abriu o treinamento dando boas-vindas aos consultores da Riosul.

consultores 1Karina Fortes, Alexandre Nunes, Daniel Castro dos Santos, Luis Antônio da Silva, Sueli Fátima Caigaro, Eduardo Laguna, José Eduardo de Oliveira Martins, Rafael Nemos Cezar, Luiz Carlos Flores Bueno e Felipe Polanczyk.

Coberturas de risco
Além dos benefícios de aposentadoria, os planos SENGE Previdência e SINPRORS Previdência disponibilizam coberturas de risco aos participantes com gestão da Icatu Seguros. As coberturas proporcionam renda para o participante, em caso de invalidez total e permanente, e pensão aos beneficiários, em caso de falecimento do titular. Além de usufruir do benefício de aposentadoria, o participante pode contratar essas coberturas de risco a qualquer tempo, para proporcionar maior tranquilidade para ele e seus familiares.