Eleições 2016: é hora de escolher seus representantes

vote-agoraConfira a mensagem da presidente da Fundação CEEE, Janice Fortes.

Participante de verdade é aquele que vota. Com este slogan, a Fundação CEEE lançou o processo eleitoral 2016 em que todos poderão escolher seus representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Comitê de Acompanhamento do Plano Único da AES Sul. De 24 a 29 de junho, estará aberta a Plataforma Eletrônica de votação (internet e telefone) para os participantes votarem com seu CPF e senha do autoatendimento. O sistema eletrônico de votação ficará disponível das 9h do dia 24 de junho até às 17h do dia 29 de junho, sem interrupções, inclusive no final de semana. Os eleitores que não possuem senha podem exercer seu voto pelo correio. A Fundação enviou os kits de votação impressos para este público no dia 13 de junho. O resultado das eleições será apurado no dia 30 de junho, a partir das 10h.

A presidente da Fundação CEEE, Janice Fortes, na condição de presidente da Comissão Eleitoral, destaca a importância da participação efetiva de todos os eleitores.

“Queremos que os mais de 15 mil participantes aptos a votar façam valer a sua vontade. Poder escolher através do voto, a governança do nosso Fundo de Pensão é participar ativamente e comprometidamente com o seu futuro e de sua família. São estes eleitos, ao lado dos representantes indicados pelas patrocinadoras, que orientam e fiscalizam os atos de gestão dos nossos Planos Previdenciários. Somos a maior entidade de previdência complementar do Rio Grande do Sul, temos um patrimônio de R$ 5,6 bilhões, e pagamos mensalmente mais de R$ 40 milhões em benefícios para mais de 8 mil aposentados e pensionistas. Avalie as propostas dos candidatos, disponíveis no site das eleições e, escolha aqueles que têm mais capacidade para te representar neste desafio. A tranquilidade da sua família depende da decisão que você tomar na hora do voto”.