Fundação envia material das Eleições 2016

logo_eleicoes

Está chegando a hora dos participantes escolherem seus representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e no CAP do Plano Único AES SUL. A votação será realizada preferencialmente através de Plataforma Eletrônica (internet ou telefone), mediante senha do autoatendimento. Os eleitores que não possuem senha do autoatendimento exercerão seu voto pelo correio. As instruções para votação através de Plataforma Eletrônica (internet ou telefone) e pelo correio foram enviadas por meio de mala direta na última sexta-feira, dia 10. Nesta segunda-feira, dia 13, foram enviados os kits de votação para os eleitores que não possuem o referido cadastro eletrônico (senha). O material deve chegar nos próximos dias no endereço do participante cadastrado na Fundação CEEE.

EXERÇA SEU DIREITO – VOTE!!!!

As eleições estão marcadas para o período de 24 a 29 de junho de 2016.

Acesse o site das eleições e saiba mais informações sobre o pleito.