Reunião com candidatos às eleições

No dia 17 de maio, terça-feira, a Comissão Eleitoral se reúne com os representantes e candidatos inscritos que concorrem às Eleições 2016 da Fundação CEEE. Nesse encontro, será divulga a aceitação e impugnação das candidaturas para o pleito que elegerá os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Comitês de Acompanhamento de Planos Patrocinados. A reunião está marcada para às 14 horas, no auditório da Fundação CEEE, em Porto Alegre. Os candidatos que tiverem suas candidaturas impugnadas terão até o dia 25 de maio para apresentar recurso. A divulgação dos resultados dos recursos será realizada no dia 03 de junho e a divulgação das candidaturas homologadas será no dia 07 de junho. Mais informações no site das Eleições 2016.