Fundação CEEE participa de Encontro de Recursos Humanos

Estimular o ingresso de novas patrocinadoras e instituidores é uma das metas principais da Fundação CEEE. Nesse sentido, a entidade participa periodicamente de eventos dirigidos aos profissionais da área de recursos humanos, pessoas que podem avaliar criteriosamente as necessidades de benefícios sociais oferecidos a seus colaboradores, entre eles, planos de previdência complementar. Para expor a sua marca no mercado e se apresentar como uma solução em previdência, a Fundação CEEE está participando da Expo ESARH 2016, feira de conhecimento e serviços que faz parte do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos, entre os dias 16 e 18 de maio, em Gramado, na Serra Gaúcha. O evento completa 40 anos e traz personalidades de renome nacional e internacional como Mario Sergio Cortella e a norte-americana Susanne Mueller. Mais de 1.500 pessoas, entre dirigentes, gestores de RH do Brasil e da América do Sul participam do evento realizado a cada dois anos.

Além de expor os serviços da entidade, a Fundação CEEE realizará um quiz com os congressistas para avaliar o nível de conhecimento sobre planos de previdência e o grau de importância desse tema em suas vidas. No dia 17 de maio, às 13h15min, a Gerente de Expansão, Daniele Mascherin Pastore, fará uma palestra sobre o tema : “Previdência Privada: o que o RH tem a ver com isso?”. Será um momento para os gestores das empresas refletirem sobre a importância de oferecer um plano para seus colaboradores. A entrada na feira  de negócios é gratuita e está aberta para  receber visitas de grupos de empresas e instituições de ensino. Outras informações sobre o evento em www.esarh.com.br.