2016 é ano eleitoral na Fundação CEEE

Em 2016, além dos representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, os participantes vão escolher os membros dos Comitês de Acompanhamento de Planos Patrocinados (CAPs). Os CAPs têm como objetivo proporcionar às patrocinadoras, instituidores, participantes e assistidos o assessoramento, análise e proposição de matérias relacionadas ao desempenho e evolução dos planos de previdência.

Os futuros gestores que vão compor os conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretoria Executiva
terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar os atos do maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 15.000 pessoas.

O papel dos participantes neste processo é fundamental, votando nos candidatos de sua preferência. No dia 18 de abril, a Fundação CEEE publicou no jornal Correio do Povo e no site o edital de lançamento das eleições com as informações sobre o pleito de 2016.