Eleições: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para candidaturas às Eleições 2016 da Fundação CEEE. Os participantes podem concorrer a cargos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Comitê de Acompanhamento de Plano (neste último, somente para participantes de planos patrocinados). O período de inscrições encerra na próxima sexta-feira, dia 06 de maio, às 16 horas. No site das eleições, é possível acessar o Regulamento Eleitoral, documento no qual constam os requisitos para candidaturas. Outro documento disponível no site é o Requerimento de Candidatura que deve ser entregue na Fundação CEEE no ato de inscrição.

As eleições da Fundação CEEE serão realizadas pela internet e por telefone, de 24 a 29 de junho deste ano. As instruções para votação serão enviadas em breve a todos os participantes eleitores.