Rodrigo Sisnandes assume como Conselheiro Deliberativo na ABRAPP

sisnandes

O Presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes Pereira, é o novo membro do Conselho Deliberativo da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar). Iniciando seu mandato em 1 de janeiro de 2023 para o biênio 2021-2024.

O anúncio aconteceu dia 1º de fevereiro de 2023, em São Paulo durante a solenidade de posse para novos dirigentes.

A mesa diretora é composta por representantes de entidades de todo o país e será presidida por Jarbas Antonio de Biagi (OABPrev-SP).

Para Rodrigo Sisnandes, a participação neste colegiado vai ao encontro dos objetivos de expansão da Fundação. “Este é um fórum muito importante para defesa dos interesses das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e dos participantes que fazem parte deste circuito. Atuaremos ativamente na agenda institucional da ABRAPP, a fim de fomentar o sistema, contribuir para o debate de novas soluções e trabalhar para democratizar o acesso à previdência privada sem fins lucrativos. Ao participar deste colegiado, estamos projetando a Fundação em âmbito nacional, trabalhando ao lado de entidades de grande representatividade no país”.