Fundação reagendará palestras em Santa Maria, Cruz Alta, Salto do Jacuí e Passo Fundo

ceeeprev-300x233logo_puceeeA Fundação Família Previdência informa que, devido à ocorrência de casos de covid-19 na nossa equipe, as palestras presenciais programadas para esta semana (07 a 09 de junho) nas cidades de Santa Maria, Cruz Alta, Salto do Jacuí e Passo Fundo serão reagendadas para novas datas. A Fundação divulgará, em breve, no site, por e-mail e por mensagem no celular (SMS) o dia e horário dos encontros para os participantes destas regiões.

A Fundação está visitando todas as regiões do Estado, esclarecendo dúvidas sobre o processo de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos CeeePrev e Plano Único da CEEE administrados pela entidade. Nesses encontros, a Diretoria Executiva apresenta um panorama atualizado da Fundação e os principais desdobramentos deste processo.

Mais informações sobre a retirada de patrocínio estão disponíveis no site da Fundação e nas lives realizadas em março.