Fundação realiza lives sobre retirada de patrocínio

ceeeprevlogo_puceeeEncontros com participantes do CeeePrev e Plano Único da CEEE estão agendados para os dias 22, 24 e 25 de março, sempre às 17 horas, com transmissão ao vivo pela Plataforma Zoom.

Na próxima semana, os participantes vinculados ao CeeePrev e Plano Único da CEEE terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o processo de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos previdenciários administrados pela Fundação.

Serão três encontros virtuais pela Plataforma Zoom, sempre às 17 horas, nos dias 22, 24 e 25 de março. Os participantes receberão, por e-mail, nos próximos dias, o link de acesso exclusivo referente ao seu plano previdenciário.

DIA 22 DE MARÇOCEEEPREV – CD PURO – NOVOS PARTICIPANTES DO CEEEPREV.
Pessoas que ingressaram na Fundação a partir de novembro de 2002, sem benefício vitalício.

DIA 24 DE MARÇOPLANO ÚNICO DA CEEE – PLANO DE BENEFÍCIO DEFINIDO.
Participantes que permaneceram no plano de origem da Fundação, com benefício vitalício.

DIA 25 DE MARÇOCEEEPREV MIGRADOS.
Participantes que ingressaram no CeeePrev em novembro de 2002 e que estavam vinculados ao Plano Único, com benefício vitalício.

Nos três encontros, a Diretoria Executiva vai esclarecer as dúvidas específicas referentes a cada plano. Nesse sentido, os participantes devem ingressar somente na reunião para a qual foram convidados pela Fundação.

Mais informações sobre a retirada de patrocínio estão disponíveis no site da Fundação.

CLIQUE AQUI.