Papo Família debate cenários econômicos e políticos com Álvaro Bandeira

papo-familia_alvaro_bandeiraO convidado do próximo Papo Família tem experiência de sobra para dividir com os participantes durante a live que será realizada no próximo dia 09 de setembro, a partir das 15 horas.

Sócio e Economista-Chefe do Modalmais desde 2015, Álvaro Bandeira atuou anteriormente como Economista-Chefe da Órama, na qual liderava a equipe de análise. Ocupou a mesma posição por mais de dez anos na Ágora Corretora, da qual também foi Sócio-Diretor. Foi Presidente da Bolsa Brasileira de Futuros (BBF) de 1996 a 1997, Presidente da APIMEC nacional e regional em cinco gestões, Conselheiro da BVRJ de 1990 a 2002 e da BM&F durante o ano de 2004. Foi membro titular do Conselho Fiscal da Souza Cruz e, atualmente, compõe o conselho fiscal da Oi. Além disso, é colunista diário em duas edições da BandNews FM.

Álvaro Bandeira vai conversar com o presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes, sobre cenários econômicos, políticos e o impacto nos investimentos em mais um ano de grande volatilidade nos mercados por conta da pandemia e de crises econômicas e políticas nos cenários doméstico e mundial.

Anote em sua agenda. Papo Família com o economista Álvaro Bandeira, dia 09 de setembro (quinta-feira), às 15 horas, com transmissão pelo facebook e instagram do Plano Família Previdência.

Acesse na hora:

instagram.com/familiaprevidencia

facebook.com/familiaprevidencia