Fundação prepara novo ciclo de palestras online

Primeiro encontro está agendado para os participantes do Plano CeeePrev, em 13 de julho.
Dia 16 de julho será a vez dos participantes do Plano Único da CEEE.

palestras_papo_familiaO ciclo de palestras institucionais sobre os planos previdenciários da Fundação está de volta a partir de julho com uma série de 09 encontros. O modelo virtual, com transmissão ao vivo pela Plataforma Zoom, adotado no ano passado por conta da pandemia de covid-19, teve ótima repercussão entre os participantes, atraindo um público maior em cada evento. Os encontros “Papo Família” são organizados por plano previdenciário, o que permite um maior aprofundamento das questões específicas de cada produto previdenciário.

A palestra de estreia será para os participantes do Plano CeeePrev, no dia 13 de julho, a partir das 15h.

Ainda na semana que vem ocorrerá o encontro virtual com os participantes do Plano Único da CEEE, agendado para o dia 16 de julho, a partir das 10 horas.

Os participantes destes planos receberão os links exclusivos para acesso à plataforma Zoom para assistir às apresentações ao vivo com a presença da Diretoria Executiva que abordará os resultados da entidade e esclarecerá dúvidas dos convidados.

“Por conta da pandemia, ainda não foi possível retomarmos o contato pessoal em nosso tradicional ciclo de palestras, mas tivemos resultados muito bons no ano passado com um aumento significativo de presentes nos eventos que realizamos. Sentimos a falta do contato pessoal, mas estamos adaptados a este novo formato, que garante a saúde de todos e mantém a riqueza de informações que adotamos no modo presencial. Temos assuntos muito importantes que afetam a vida dos participantes, sobretudo dos planos patrocinados pela CEEE. Nesse sentido, a presença maciça de todos é fundamental”, destaca Jeferson Luis Patta de Moura, Diretor de Previdência da Fundação.

Resultados globais
O ano de 2020 foi atípico para todos os segmentos da sociedade. Apesar da pandemia e da volatilidade dos investimentos, a Fundação Família Previdência conquistou resultados expressivos ao longo de 2020. Mesmo com o pagamento de R$ 650 milhões em benefícios para 9 mil aposentados e pensionistas, a entidade teve um incremento patrimonial de R$ 66 milhões em relação a 2019, chegando a R$ 7,5 bilhões de patrimônio.

A rentabilidade nominal consolidada dos 12 planos previdenciários foi de 6,71%, correspondendo a 236,20% do CDI no período, um excelente resultado, considerando o período marcado por incertezas, crises políticas e retração econômica provocadas pela crise sanitária. Com relação à entrada de recursos, a Fundação Família Previdência teve um acréscimo de R$ 5,8 milhões considerando aportes e contribuições de novos participantes que ingressaram em 2020.

A entidade mantém uma curva de crescimento de participantes nos últimos quatro anos na casa dos 18%, considerando o total de clientes entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Essas e outras informações terão destaque nas apresentações que iniciam no próximo dia 13 de julho.

PAPO FAMÍLIA

• Plano CeeePrev
    13 de julho, às 15h
    Plataforma Zoom
  • Plano Único da CEEE
    16 de julho, às 10h
    Plataforma Zoom

Os links para as reuniões virtuais serão disponibilizados aos participantes de cada plano.

Próximos encontros Papo Família

• CRMPREV – 23 de julho – 15 horas
  • Foz do Chapecó Prev – 28 de julho – 15 horas
  • CERANPREV – 02 de agosto – 15 horas
  • Família Previdência Associativo – 03 de agosto – 15 horas
  • SINPRORS Previdência – 04 de agosto – 10 horas
  • Família Previdência Corporativo (INPEL) – 09 de agosto – 10 horas
  • Planos 1 e 2 da RGE – AGUARDE.