Participantes podem trocar pagamento do seguro para débito em conta

campanha_seguroModalidade oferece mais benefícios aos segurados. Quem aderir concorre a um Renault Kwid Zero KM.

Agora, todos os segurados que tiverem a cobertura de serviço ou reembolso de Assistência Funeral Familiar SAF Familiar, com os valores referenciais de R$ 2.200,00 e R$ 3.300,00 e trocarem a forma de pagamento para débito em conta, passarão a ter essa cobertura no valor de R$ 5.500,00.

A opção pelo débito em conta não altera as condições contratuais. Todos os benefícios e valores pagos pelos segurados serão mantidos. Os consultores de seguros credenciados e funcionários da RSul Vida Corretora de Seguros estão entrando em contato com os segurados para adesão às novas apólices, com aumento da cobertura e troca da forma de pagamento.

SORTEIO DE UM RENAULT KWID ZERO KM
Todos os segurados, com seus pagamentos em dia nesta modalidade, também concorrem ao sorteio de um Renault Kwid Zero Km. O sorteio será realizado na sede da Fundação Família Previdência, no dia 17 de dezembro 2021.
Mais informações sobre o seguro podem ser obtidas exclusivamente com a corretora RSUL pelo telefone 51 3075-6788 ou pelo site www.rsulseguros.com.br

O atendimento da RSUL Seguros funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h.