Nova palestra reúne 390 participantes do CEEEPREV

Assista a íntegra da transmissão disponível no Youtube. A apresentação inicia a partir do 4º minuto de transmissão.

A segunda palestra para os participantes do plano CEEEPREV, realizada na tarde do último dia 05 de outubro, reuniu 390 pessoas em transmissão ao vivo pela plataforma Zoom e pelo Youtube, comprovando o sucesso do formato virtual adotado pela Fundação Família Previdência. Na semana passada 270 participantes prestigiaram os encontros Papo Família. Organizados por plano previdenciário, esses encontros permitem um maior aprofundamento das questões específicas de cada produto ofertado pela Fundação. A Diretoria Executiva apresenta os resultados da entidade, fala sobre a possibilidade de privatização da CEEE e esclarece dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários.