Fundação fará transmissão ao vivo para falar sobre investimentos

card_whats_colaboradoresLive acontece nesta sexta-feira, 24 de abril, a partir das 17h30min no Facebook.

Nesse cenário de pandemia do novo coronavírus, os investimentos são afetados pela forte desaceleração da economia e isso gera muitas incertezas para os investidores. Para falar sobre isso, o Diretor-Presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes Pereira, convidou os especialistas em investimentos Bernardo Baggio, que gerencia esta área na Fundação, e Jussié Trentin, consultor de investimentos da Entidade para um debate com transmissão ao vivo pela internet. Eles vão contar um pouco sobre o que está acontecendo no mercado financeiro nos últimos meses e falar sobre as expectativas para o próximo período na economia e nos investimentos.

A transmissão será nesta sexta-feira, dia 24 de abril, a partir das 17h30, pela página do Plano Família Previdência no Facebook.

A Fundação tem experiência em enfrentar os colapsos da economia. Nos últimos 40 anos, por exemplo, foi bem-sucedida ao atravessar períodos de alto impacto econômico e social, tornando-se a maior entidade de previdência complementar do Rio Grande de Sul e uma das maiores do Brasil. Mesmo com algumas turbulências pontuais, a rentabilidade acumulada, nos últimos 15 anos (2005-2019), foi de 546,1%, muito superior ao CDI, índice de referência do mercado, que foi de 382,3%, e à poupança, que rendeu apenas 174,8% no mesmo período.

Para acompanhar, basta acessar página do Plano Família Previdência no Facebook: https://www.facebook.com/familiaprevidencia/