Entrega da Declaração do IR é adiada para 30 de junho

Participantes podem utilizar o site e o aplicativo Meu Plano para acessar as informações do Imposto de Renda.

A Receita Federal adiou para 30 de junho a entrega da declaração do Imposto de Renda, o prazo anterior era 30 de abril. Essa é mais uma medida de combate à crise provocada pela pandemia de coronavírus. Muitos contribuintes estão com dificuldades para levantar as informações para o preenchimento da declaração devido ao confinamento e indisponibilidade dos serviços em todo o país. Por enquanto, o calendário de restituição não foi alterado.

ir_post_2Os participantes da Fundação Família Previdência podem acessar o Demonstrativo de Rendimentos e o Extrato de Contribuições pelo aplicativo Meu Plano e no site.

Para acessar no site, siga as instruções abaixo.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Digite seu CPF na barra ACESSE SEU PLANO no topo deste site.

Clique no seu plano previdenciário e digite sua senha para entrar na ÁREA DO PARTICIPANTE.

No menu superior da página, clique em PREVIDENCIÁRIO.

No menu inferior da página, clique em COMPROVANTE DE RENDIMENTOS IRRF.

Clique na caixa do exercício desejado, por exemplo, ANO 2019. Seu comprovante do IRRF abrirá na tela.

PARTICIPANTES ATIVOS

Digite seu CPF na barra ACESSE SEU PLANO no topo deste site.

No menu superior da página, clique em PREVIDENCIÁRIO.

No menu inferior da página, clique em EXTRATO DE CONTRIBUIÇÕES.

Clique na caixa do exercício desejado, por exemplo, ANO 2019. Seu extrato do IRRF abrirá na tela.

AINDA NÃO TEM SENHA?

Com o isolamento social exigido no período de pandemia é importante que todos os participantes acessem os meio digitais da Fundação. O cadastro é muito fácil.

Digite seu CPF na barra ACESSE SEU PLANO no topo do site e siga as instruções que aparecerem na tela.

Cadastre agora a sua senha para acessar a Fundação Família Previdência no computador ou no seu smartphone, utilizando o aplicativo Meu Plano.

Baixe o Aplicativo nas lojas App Store ou no Google Play.

app_storegoogle_play