Fundação manterá plano de prevenção ao coronavírus por tempo indeterminado

Atendimento presencial na Central de Relacionamento continuará fechado. Participantes podem acessar os canais eletrônicos e digitais.

Por causa do aumento do número de casos de covid-19 no Rio Grande do Sul e em Porto Alegre e em atendimento às medidas de prevenção recomendadas pelo poder público, a Fundação Família Previdência manterá fechado o atendimento presencial em sua sede por tempo indeterminado. Os colaboradores estão trabalhando em regime de home office desde o dia 19 de março, com atendimento funcionando nos canais eletrônicos e digitais.

“Tínhamos a previsão de retornar na próxima quinta-feira (02 de abril), mas consideramos que, pelo menos até o final desta semana, isso não será possível. Nossa preocupação, em primeiro lugar, é com a saúde e bem-estar de nossos participantes e colaboradores”, afirmou Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor Presidente da entidade.

Assim que a circulação de pessoas retornar à normalidade, a Fundação reabrirá suas portas para atendimento presencial. Dos 18 mil participantes, mais de 9.200 são aposentados e pensionistas, a maioria com mais de 60 anos de idade, um dos principais grupos de risco para desenvolver a covid-19, segundo a Organização Mundial da Saúde.
Mesmo com seu efetivo em trabalho remoto, a entidade está mantendo os serviços em funcionamento. Nesta segunda-feira (30) serão depositados os benefícios do mês de março para aposentados e pensionistas. Uma folha de aproximadamente R$ 50 milhões.

FIQUE EM CASA, USE OS CANAIS ELETRÔNICOS E DIGITAIS

• Acesse o seu plano com o CPF ou RE na barra superior deste site.
  • Ligue: 0800 51 2596 (de fixo) 51 3027 1221 (de celular).
  • Baixe o app Meu Plano na App Store e no Google Play.

meu_plano_4app_storegoogle_play