Antecipe seu 13º e Abono Anual na Fundação

pilha-de-moedas-sobre-o-grafico_23-2147919103Disponível para participantes ativos, aposentados e pensionistas correntistas do Banrisul.

Com a Fundação Família Previdência seu 13º e Abono Anual vêm quando você mais precisa. Está disponível uma modalidade de empréstimo para você receber antecipadamente seu 13º salário ou o benefício de abono anual que poderão ser usados para quitar dívidas, comprar o que precisa ou, quem sabe, fazer aquela viagem. É simples solicitar e o valor é creditado diretamente na sua conta. A antecipação pode ser solicitada presencialmente na Central de Relacionamento.

Como funciona
Você deve ser participante dos planos CeeePrev, CRMPrev e Planos Únicos (CEEE, CGTEE, RGE e RGE Sul), receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul e solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação.

Para aposentados e pensionistas o limite de crédito do valor concedido é de 60% do Abono Anual.

Para os ativos, o limite é de 30% do 13º salário.

Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

O pagamento será realizado uma única vez, na data do recebimento do seu Abono Anual ou do 13º salário, com débito em conta. Caso você pretenda trocar de conta corrente antes da data prevista para o pagamento, será necessário liquidar o empréstimo.

Não perca essa oportunidade de contratar um Empréstimo Pessoal de Antecipação do Abono Anual e do 13º na Fundação Família Previdência, com taxas de juros de 0,9614% ao mês.