Fundação lançará app para adesão digital

Em entrevista para o Programa Sintonia Inovação, da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – ABRAPP, o Diretor-Presidente da Fundação Família Previdência fala sobre o novo aplicativo que a entidade está desenvolvendo para adesão 100% digital de novos participantes ao plano Família Previdência Associativo. Rodrigo Sisnandes explica como o app vai funcionar e as potencialidades do produto para democratizar o acesso à previdência complementar e atrair o público jovem. O app está em fase final de desenvolvimento, com previsão de lançamento em janeiro de 2020 e poderá ser acessado por qualquer pessoa vinculada aos instituidores do plano para fazer sua própria adesão e também incluir seus familiares.

Confira o áudio da entrevista.