4ª Jornada Financeira debate desafios e perspectivas para 2020

Evento será dia 07 de novembro na sede do SENGE/RS, a partir das 14 horas.

O ano de 2019 está marcado por dificuldades na retomada do crescimento econômico e de redução do desemprego. Em contrapartida, os investidores estão obtendo resultados positivos, principalmente na Bolsa de Valores e em ativos de renda fixa. Quais as perspectivas para 2020 com a tendência de queda nas taxas de juros? O Brasil vai superar a recessão? Neste contexto, a 4ª Jornada Financeira, evento realizado pela Fundação Família Previdência em parceria com o SENGE/RS, trará um balanço do ano 2019 e perspectivas para 2020 no campo econômico, além de seus impactos nos principais mercados.

O evento, dirigido para associados do SENGE/RS, terá palestra do economista Bernardo Baggio, Gerente de Investimentos da Fundação Família Previdência. Na oportunidade, Baggio também vai falar sobre a política de investimentos da Fundação e os resultados obtidos em 2019.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando na imagem abaixo.

4ª Jornada Financeira
Quando: 07 de novembro – às 14 horas