Programação de palestras segue no Vale dos Sinos e na Serra Gaúcha

Novas palestras com a Diretoria da Fundação estão agendadas para as cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo e Caxias do Sul, fechando o roteiro do mês de outubro. Nos Encontros Família Fundação a Diretoria apresenta um perfil atualizado da entidade, destacando os resultados obtidos nos investimentos e na adesão de novos participantes. Além disso, os participantes podem esclarecer dúvidas sobre os planos previdenciários aos quais estão vinculados. O ano de 2019 está muito positivo para a Fundação, o patrimônio ultrapassou os R$ 7 bilhões, o número de participantes superou a marca de 17 mil pessoas e a rentabilidade dos planos segue em alta na faixa dos 15,8%, no acumulado de janeiro a setembro.

Nesses encontros, os participantes também estão conhecendo as vantagens do Plano Família Previdência. “Esta é uma oportunidade para os atuais participantes criarem uma segunda opção de poupança previdenciária em seu nome e também incluir seus familiares para que não fiquem dependendo somente do INSS”, afirma o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura. O plano está com mais de 3.000 participantes e já acumula um patrimônio superior a R$ 19 milhões.

Confira a agenda.

ENCONTRO FAMÍLIA FUNDAÇÃO

São Leopoldo
Data: 25 de outubro, às 9h.
Local: AFCEEE
Rua São João, Nº 1320
Centro – São Leopoldo – RS

Novo Hamburgo
Data: 25 de outubro, às 14h30min.
Local: Associação Comercial e Industrial
Rua Joaquim Pedro Soares, Nº 540
Centro – Novo Hamburgo – RS

Caxias do Sul
Data: 30 de outubro, às 14h30min.
Local: Hotel Swan Tower
R. Os Dezoito do Forte, 1934