Plantão de adesão ao Família Previdência está todas as quintas na CEEE

logo_familiaTodas as quintas-feiras, a equipe de vendas do Família Previdência estará na sede do Grupo CEEE, em Porto Alegre, efetuando adesões ao plano previdenciário. Uma oportunidade para os empregados da Companhia ampliarem sua poupança de aposentadoria, guardar uma grana para realizar sonhos e também oferecer as vantagens do plano a seus familiares. O plantão fica próximo ao refeitório. Aproveite a hora do almoço para esclarecer suas dúvidas sobre o Família Previdência e fazer sua adesão ao plano que mais cresce na Fundação.

Com patrimônio de R$ 14 milhões e 1.600 participantes, o Família Previdência é uma opção segura e rentável para investir e garantir retornos significativos no longo prazo. A rentabilidade é um dos principais diferenciais do plano. Desde seu lançamento, em dezembro de 2010, até fevereiro de 2019, já rendeu 130,41%. Este resultado supera, de longe, o retorno da poupança que, no mesmo período, rendeu 72,41%.

A partir de R$ 50,00 mensais, você inicia uma poupança previdenciária a fim de garantir uma renda futura. Com cinco anos de contribuição e 50 anos de idade já é possível receber uma renda de aposentadoria. O plano oferece opções de resgates parciais durante a fase de acumulação. Além disso, os valores aportados no Família Previdência podem ser deduzidos no imposto de renda.

Quem adere a um plano de previdência privada protege sua família de eventuais reduções no nível de benefício do INSS. Além disso, os planos oferecidos aos familiares possibilitam às pessoas começarem sua poupança previdenciária mais cedo, podendo investir valores baixos. Até crianças podem ter um plano de previdência para garantir seus estudos ou mesmo uma renda extra no futuro. O dinheiro fica rendendo até o momento do resgate e durante o pagamento de benefícios.

O simulador disponível no site do Família Previdência faz uma projeção do quanto é possível acumular.

Acesse: www.familiaprevidencia.com.br

Se preferir, agende uma visita. Ligue para 51 99336 2387 ou 51 99336 2390 e fale com nossos especialistas Familia Previdência.