Imposto de Renda: Fundação publica documentos para a declaração 2019

Chegou a hora de ajustar as contas com o Leão. A Fundação CEEE disponibilizou na área de autoatendimento e no aplicativo Meu Plano os documentos para os participantes fazerem a Declaração do Imposto de Renda 2019.

Veja como é fácil acessar. Ao entrar no AUTOATENDIMENTO, clique na aba PREVIDENCIÁRIO:

• Para participantes ativos o documento está disponível na aba EXTRATO DE CONTRIBUIÇÕES.

Para participantes aposentados e pensionistas o documento está disponível na aba COMPROVANTE DE RENDIMENTOS.

Não tem senha do autoatendimento?

Os participantes que não possuem senha podem cadastrá-la para usufruir desta facilidade.

O cadastro é muito fácil.

Digite seu CPF na barra do AUTOATENDIMENTO no topo do site e siga as instruções que aparecerem na tela.

Cadastre agora a sua senha para acessar a Fundação CEEE no computador ou no seu smartphone, utilizando o aplicativo Meu Plano.

Baixe o Aplicativo nas lojas App Store ou no Google Play.

app_storegoogle_play