Fundação lança rodada de palestras 2019

A programação de palestras da Fundação CEEE começa em fevereiro. Ao longo de 2019, a Diretoria Executiva visitará mais de 20 cidades do Estado. Aproveitando a temporada de férias no litoral, a entidade abrirá o ciclo de Encontros Família Fundação 2019 na cidade de Xangri-lá, no dia 27 de fevereiro, a partir das 14 horas. O encontro com os participantes será na Colônia de Férias da AFCEEE. Nesta oportunidade, a Diretoria apresentará os resultados da entidade e esclarecerá dúvidas sobre os planos previdenciários.

O ano de 2018 foi muito positivo para a Fundação. A rentabilidade chegou a 11,86%, o número de participantes ultrapassou a marca dos 16 mil e o patrimônio chegou ao recorde de R$ 6,5 bilhões. No ano passado, o Família Previdência decolou, chegando a 1.566 participantes e patrimônio de R$ 12 milhões. O plano é uma excelente oportunidade para os participantes oferecerem aos seus familiares as vantagens da previdência complementar.

Outros resultados importantes foram a pesquisa de satisfação, que atingiu o índice de 87,8%, e a aprovação de uma nova versão do Estatuto, em dezembro, que definiu regramento para os processos eleitorais, mudanças na nomenclatura da Diretoria Executiva, estabelecimento do Processo Administrativo Disciplinar, entre outras melhorias.

A Fundação já está fechando as datas das próximas palestras que acontecerão em abril nas cidades de Santa Maria, Cachoeira do Sul, Salto do Jacuí, Santo Ângelo, Cruz Alta e Passo Fundo.

Palestra em Xangri-lá
27 de fevereiro, às 14h