Demonstrativo de rendimentos 2018 disponível para consulta

Está chegando a hora de acertar as contas com o Leão. Está disponível o Demonstrativo de Rendimentos 2018 para aposentados e pensionistas fazerem a Declaração do Imposto de Renda. O documento poderá ser acessado com a senha do AUTOATENDIMENTO e também no Aplicativo Meu Plano.

Os assistidos que não possuem senha podem cadastrá-la para usufruir desta facilidade.

O cadastro é muito fácil.

Digite seu CPF na barra do AUTOATENDIMENTO no topo do site e siga as instruções que aparecerem na tela.

Com a senha do AUTOATENDIMENTO faça o seu login, após acesse a aba superior e clique em Previdenciário, na aba inferior clique em Comprovante de Rendimentos IRRF  e pronto basta clicar na caixa do exercício desejado, ANO 2018 que seu comprovante do IRRF estará disponível na sua tela. No autoatendimento você pode consultar mensalmente o contracheque, alterar dados cadastrais como endereço e telefone, além de simular empréstimos.

Cadastre agora a sua senha para acessar a Fundação CEEE no computador ou no seu smartphone, utilizando o aplicativo Meu Plano.

Baixe o Aplicativo nas lojas App Store ou no Google Play.

app_storegoogle_play