App Meu Plano oferece facilidades exclusivas para assistidos

app_contrachequeO app Meu Plano, da Fundação CEEE, tem facilidades exclusivas para aposentados e pensionistas, possibilitando, com recursos simples e intuitivos, a consulta aos rendimentos mensais pelo smartphone.

Uma delas é a consulta ao contracheque. As telas do aplicativo mostram um resumo com o total de proventos, o total de descontos e o valor líquido que o assistido receberá em sua conta, bem como a data prevista para o pagamento.

Outra tela mostra o contracheque completo, detalhando todos os descontos tais como planos de saúde, seguros, empréstimos, imposto de renda retido na fonte, bem como os demais compromissos autorizados pelo participante.

Além disso, é possível consultar o histórico dos contracheques anteriores com todas essas informações detalhadas mês a mês.

O comprovante de rendimentos para o Imposto de Renda também está disponível no app em formato PDF, com acesso rápido pelo menu.

Lançado em março de 2018, o app Meu Plano integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo da Fundação CEEE pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play