Fundação fecha 2018 com 16.210 participantes

logo_familiaA Fundação CEEE comemorou o excelente resultado no crescimento do número de participantes em 2018, fechando o ano com 16.210 clientes. O destaque do período foi o crescimento do Plano Família Previdência que chegou a 1.566 participantes, resultado do trabalho de incentivo a adesão de familiares ao longo do ano, quando mais de 1.000 novos clientes ingressaram na Entidade. A meta era chegar aos 1.000 novos participantes até o final do ano, resultado atingido com antecedência, no dia 22 de novembro, e que ajudou a colocar a Fundação no patamar de 16 mil clientes, um recorde para a Entidade.

A equipe da Fundação se engajou nesse objetivo, conquistado com uma série de ações coordenadas que envolveram todas as áreas, principalmente a Gerência Comercial e Marketing, responsável pelo processo de adesão. Treinamento comercial, processo de vendas com a participação da equipe de atendimento e campanha de indicação de novos participantes foram algumas das iniciativas implementadas ao longo do ano passado.

A ideia é tornar o Família Previdência o maior produto previdenciário da Fundação e os primeiros passos foram dados em 2018. A expectativa em 2019 é aumentar o ritmo de crescimento, fazendo com que os atuais participantes tragam seus familiares para o plano.

Vantagens não faltam. Por ser uma entidade sem fins lucrativos, a Fundação agrega mais rentabilidade aos recursos aplicados. Hoje, ter um plano de previdência complementar é uma necessidade. As pessoas estão vivendo mais e, consequentemente, demandando mais recursos para manter seu padrão de vida durante a aposentadoria e o Família Previdência pode atender essas necessidades.

Confira no simulador disponível no site do plano como seu dinheiro pode crescer no Família Previdência. Acesse www.familiaprevidencia.com.br

site_familia