App Meu Plano tem novidades para os participantes

O app Meu Plano, da Fundação CEEE, está com uma nova versão, com muitas facilidades para os participantes entrarem o ano de 2019 com a Fundação na palma da mão.

• meu_planoMais transparência: agora os participantes também podem acompanhar as decisões dos Conselhos e da Diretoria pelo app, acessando as pautas e súmulas das reuniões dos colegiados.
  • Quem recebe benefício de aposentadoria ou pensão da Fundação pode acessar os comprovantes de rendimentos para fazer seu Imposto de Renda.
  • Aqueles que estão na ativa nos planos de contribuição definida podem conferir os valores das suas contribuições e a composição do saldo acumulado em um gráfico bem simples que mostra quanto o participante contribuiu, quanto a empresa patrocinadora do plano contribuiu e quanto rendeu o plano até o momento. Além disso, é possível acessar no Extrato de Contribuições as informações para a declaração do Imposto de Renda.
  • Os participantes dos planos que oferecem o serviço de empréstimo agora têm mais uma facilidade para gerenciar os pagamentos das parcelas. Ao antecipar o pagamento das prestações ou liquidar o empréstimo, o participante fica sabendo qual o valor do abatimento.
  • E mais, os documentos do plano também estão disponíveis no app para você consultar o Regulamento, a Cartilha e o Relatório Anual.

Lançado em março de 2018, o app Meu Plano integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa. Com o aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade. Além disso, os participantes também podem acessar uma versão do Meu Retrato, ver a simulação dos seus benefícios, ajustar o valor de sua contribuição, de acordo com as características do plano, e acompanhar a rentabilidade obtida.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play