Fundação atinge meta de 1.000 novos participantes

logo_familiaAdesões ao Plano Família Previdência contribuíram para o resultado.

Definir metas é um passo importante para uma organização focada no crescimento e na expansão de seu segmento de negócio. Alcançar essas metas com antecedência proporciona um sabor especial ao resultado obtido. Isso foi o que aconteceu com a Fundação CEEE que está comemorando a adesão de 1.000 novos participantes em 2018 em seus planos previdenciários. O atingimento da meta consolidou outro recorde da entidade, alcançado há dois meses, quando a Fundação chegou aos 16 mil participantes.

O prazo era para o final do ano, mas o empenho da equipe da Entidade fez com que a meta fosse atingida antecipadamente. O resultado, comemorado no dia 22 de novembro, coroou uma série de ações coordenadas que envolveram todas as áreas da entidade, principalmente a Gerência Comercial e Marketing, responsável pelo processo de adesão. Treinamento comercial, processo de vendas com a participação da equipe de atendimento e campanha de indicação de novos participantes foram algumas das iniciativas implementadas ao longo do ano. Os ingressos se concentraram no Plano Família Previdência Associativo que já está com 1.407 participantes e patrimônio na casa dos R$ 11 milhões, registrados no final de outubro.

Uma das ações desenvolvidas para incentivar a adesão de novos participantes ao Plano Família Previdência envolveu os colaboradores de todas as áreas da Fundação CEEE. Todos foram convidados a trabalhar um turno na área de relacionamento com o participante da Entidade, uma oportunidade para conhecer melhor o cliente, acompanhar o processo de atendimento pessoal e por telefone, estabelecendo um contato direto com as demandas dos participantes, e, ainda, ajudar a equipe da área a oferecer o Plano Família Previdência.

“Estamos engajados no fomento da Previdência Complementar. Queremos que o Família seja nosso maior produto previdenciário. Se cada participante trouxer um familiar, teremos mais de 15 mil adesões, dobrando nossa cobertura”, afirma o presidente Rodrigo Sisnandes Pereira. “Temos um excelente diferencial de mercado, pois somos entidades sem fins lucrativos, agregando mais rentabilidade aos recursos aplicados. Hoje, ter um plano de previdência complementar é uma necessidade. As pessoas estão vivendo mais e, consequentemente, demandando mais recursos para manter seu padrão de vida durante a aposentadoria. Quem não investir em um plano de previdência certamente terá sérias dificuldades no futuro”.

A marca Família Previdência está disponível em duas modalidades, uma para instituidores e outra para patrocinadoras. O Família Previdência Associativo está aberto para a adesão de familiares de todos os participantes da Fundação CEEE. O Família Previdência Corporativo está com uma patrocinadora, mas a Fundação já está fechando convênio de adesão com mais uma organização.

Saiba mais sobre o plano: www.familiaprevidencia.com.br