App Meu Plano tem novos recursos

icone_app

O aplicativo Meu Plano, da Fundação CEEE, está com novas funcionalidades para os participantes dos planos SINPRORS Previdência, SENGE Previdência e Família Previdência Associativo. Agora, é possível pagar as contribuições, fazer contribuições adicionais (aportes) e consultar os pagamentos realizados diretamente pelo app.

O aplicativo Meu Plano está disponível para os participantes de todos os planos da Fundação CEEE. A cada versão, novos serviços serão adicionados para facilitar o gerenciamento do plano previdenciário. Com poucos cliques é possível destinar aquele dinheiro que está sobrando na conta corrente para sua poupança previdenciária.

Lançado em março, o app da Fundação CEEE integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa. Mais de 1.600 pessoas já utilizam o aplicativo, descobrindo uma maneira fácil e moderna de acompanhar e administrar seu plano previdenciário.

Com o aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade, facilitando ainda mais o acompanhamento do plano. Além disso, os participantes também podem acessar uma versão do Meu Retrato, ver a simulação dos seus benefícios, ajustar o valor de sua contribuição, de acordo com as características do plano, e acompanhar a rentabilidade obtida.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play