Fundação CEEE leva Família Previdência a encontro de Recursos Humanos

esarh“Inspirar pessoas para potencializar o coletivo”. Este será o tem a do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos 2018 que acontece em Gramado/RS nos dias 14, 15 e 16 de maio. O ESARH reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, gestores, coordenadores e profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional. O evento atrai empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana.

Mais uma vez, a Fundação CEEE marcará presença com um estande, apresentando seus produtos previdenciários aos visitantes do evento, uma oportunidade para realizar negócios e conquistar novas patrocinadoras para o plano Família Previdência Corporativo. Lançado em 2018, o Família Previdência Corporativo está aberto para a adesão de empresas de todos os segmentos do mercado e de qualquer porte, que podem ingressar somente com a assinatura do Convênio de Adesão. A margem de contribuição é flexível: 2% a 12% do salário, conforme as possibilidades financeiras do patrocinador e dos participantes. O plano oferece benefícios de aposentadoria, pecúlio por invalidez e pecúlio por morte.

“Há anos, a Fundação CEEE participa de eventos na área de gestão de pessoas. Queremos que os líderes compreendam que os planos de previdência complementar são uma excelente ferramenta de retenção de talentos para as organizações e uma prática de responsabilidade social, sobretudo no atual contexto previdenciário do Brasil”, afirma o presidente Rodrigo Sisnandes Pereira.

Foi em um evento de recursos humanos que a Fundação CEEE estabeleceu contato com a Inpel, indústria que acabou instituindo um plano para seus empregados. Hoje, a Inpel é a primeira patrocinadora do Plano Família Previdência Corporativo.