Fundação abre ciclo de palestras no interior

Encontro Família FundaçãoEncontro Família Fundação CEEE reunirá participantes de todas as regiões do Estado.

A Fundação CEEE começa o ciclo de palestras pelo interior em 2018, visitando as regiões central e missioneira do Estado. Serão seis palestras nas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Maria, Salto do Jacuí, Cruz Alta, Santo Ângelo e Passo Fundo, agendadas para a semana de 05 a 08 de março. Durante os Encontros Família Fundação, a Diretoria Executiva vai apresentar um panorama da Entidade, esclarecer dúvidas sobre os planos previdenciários e divulgar o Família Previdência, um plano que oferece a oportunidade de adesão de familiares dos atuais participantes.

Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação, ingressando no Família Previdência. As palestras serão uma oportunidade para os participantes conhecerem o funcionamento do plano para colocar as pessoas mais próximas a eles ou mesmo fazer um novo plano em seu nome.

O Família Previdência é uma opção inteligente e rentável que proporciona bons resultados para quem quer fazer uma poupança previdenciária a fim de realizar sonhos ou ter uma renda de aposentadoria no futuro. Por apenas R$ 50,00 mensais é possível iniciar uma poupança previdenciária.

Confira o calendário das primeiras palestras do Encontro Família Fundação e participe.

Cachoeira do Sul
05 de março, às 9h