Participantes elegem novos dirigentes

logo_eleicoes_2017Com 5.182 votos, a Fundação CEEE encerrou o processo eleitoral para a escolha dos novos dirigentes que vão compor uma parte do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da entidade. Outra parte será indicada pelas empresas patrocinadoras do fundo de pensão. O pleito foi realizado de 04 a 11 de dezembro pela internet, telefone e pelos Correios. Foram eleitos seis Conselheiros Deliberativos (três titulares e três suplentes); quatro Conselheiros Fiscais (dois titulares e dois suplentes) e um Diretor. Os eleitos vão assumir os cargos para complementar os mandatos que estavam em vigor até a intervenção na Fundação CEEE, decretada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, no último dia 15 de agosto. Confira a nominata dos eleitos abaixo. A Fundação CEEE publicou, na edição do dia 14 de dezembro do jornal Correio do Povo, o edital com os resultados das eleições.

tabela_eleitos