Fundação lança nova marca do plano Família Previdência

familiaDurante o 4º Seminário Caminhos para o Futuro, a Fundação CEEE lançou a nova marca do Família Previdência, destacando o novo posicionamento almejado pela Entidade para este produto.
Com o slogan “Você precisa. Seu futuro merece.”, o plano passa a ter duas versões: uma para adesão de entidades associativas e outra para ingresso de empresas de todos os segmentos do mercado.

Hoje, o Família Previdência está aberto para adesão dos associados da AFCEEE, do SINTEC/RS, do SEPRORGS e da Tchê Previdência, o que possibilita a adesão de todos os atuais participantes da Fundação. O plano foi lançado em 2010 e conta com 615 participantes e um patrimônio de R$ 3,7 milhões (dados de julho/2017).

Vários segmentos profissionais estão percebendo a necessidade de ofertar planos de previdência para seus associados e empregados, a exemplo do SEPRORGS, entidade que congrega empresas do segmento de informática no Estado, que ingressou no Família Previdência em agosto.

A Fundação CEEE criou um vídeo especialmente para marcar essa nova fase do Família Previdência, destacando a necessidade de investir agora para garantir o futuro do jeito que as pessoas precisam. Confira o vídeo abaixo.