Confira o conteúdo das palestras institucionais

A Fundação CEEE está disponibilizando o conteúdo das palestras institucionais realizadas em 2016. Um balanço desses encontros mostra o sucesso do programa criado para estabelecer uma comunicação pessoal com os participantes de várias regiões do Estado. Ao todo, foram 20 palestras realizadas nas principais cidades do RS, contando com a presença de 843 participantes, uma média superior a 40 pessoas por encontro. As pesquisas de satisfação com os eventos registraram uma média de 92% de aprovação.

Nessas palestras, a diretoria apresenta um perfil da entidade com dados atualizados, entre outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo é mostrar um panorama da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação”, também foram abordadas questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar.APRESENTAÇÃO DIALOGO COM A FUNDAÇÃO-01

Cidades visitadas em 2016: Bagé, Bento Gonçalves, Camaquã, Candiota, Canela, Canoas, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo e São Leopoldo.

Acesse o conteúdo das palestras, clicando na imagem ao lado.