Novas palestras agendadas em Cruz Alta e Passo Fundo

As próximas palestras institucionais da Fundação CEEE estão agendadas para as cidades de Cruz Alta e Passo Fundo. Os encontros acontecerão no dia 19 de dezembro.
A presidente Janice Fortes, o Diretor de Seguridade Rodrigo Sisnandes Pereira e o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura apresentarão um perfil da entidade com dados atualizados, entre outros assuntos importantes de interesse dos participantes. O objetivo é mostrar um panorama da entidade com informações sobre o desempenho dos planos de benefícios previdenciários e dos investimentos, além de responder dúvidas dos presentes. Nesses encontros denominados “Diálogo com a Fundação” a entidade também aborda questões referentes ao perfil demográfico da população brasileira que está mudando nas últimas décadas e que influencia o desempenho de planos de previdência complementar.

Confira a agenda de palestras

Cruz Alta
Dia 19 de dezembro, às 8h30min