Profissionais de outras categorias podem aderir ao SENGE Previdência

senge_previdencia_0109O Sindicato dos Engenheiros (SENGE-RS) oferece vários convênios para seus associados e para profissionais vinculados a outras categorias como contadores, contabilistas, administradores, biólogos, veterinários, nutricionistas e assistentes sociais. Mediante o pagamento de uma anuidade de R$ 46,50, os profissionais destas áreas também podem usufruir dos convênios, entre eles, a possibilidade de investir em um plano de previdência.

O SENGE Previdência, plano administrado pela Fundação CEEE, oferece renda complementar de aposentadoria, um excelente investimento que rentabilizou 200,57% no s últimos dez anos (julho 2006 a junho 2016). A contribuição previdenciária mínima é de R$ 100,00. Os custos estão entre os mais baixos do mercado. Há uma taxa de administração patrimônio de 0,4% ao ano e uma taxa administrativa (carregamento) de R$ 7,27 mensais, independente do valor da contribuição previdenciária.

Além de ser um plano com baixo custo, com geração de renda mensal para seus participantes, o SENGE Previdência oferece coberturas de risco em caso de invalidez e morte do participante.

Se você é sócio de alguns dos sindicatos conveniados ao SENGE, pode aderir ao plano de previdência e começar a investir agora em seu futuro.

Entre em contato com a Fundação CEEE: previdencia@eletroceee.com.br