Fundação participa de evento do SENGE

A Fundação CEEE participará do Seminário Transparência e Cidadania – Dívida Pública, Previdência e
Justiça Social, promovido pelo SENGE, no dia 29 de agosto. O evento será realizado no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, a partir das 8h30min. A Fundação CEEE estará presente com sua equipe de consultores para comercialização do plano SENGE Previdência, uma oportunidade de adesão ao plano para os engenheiros que comparecerem ao evento.

O Seminárioseminario
O evento discutirá temas relevantes para o enfrentamento da atual crise econômica e política que se abateu sobre o País e o Estado do Rio Grande do Sul. Na pauta, o sistema da dívida pública como um dos elementos centrais da crise, conforme já evidenciado em seminário realizado pelo SENGE, em março. Serão debatidos ainda a auditoria da dívida, a ampliação do controle sobre o Estado, a revisão da matriz tributária e o déficit da Previdência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do SENGE. Clique na imagem acima para acessar.