Novas palestras reúnem participantes dos planos da CEEE e da Foz do Chapecó

card_papofamiliaAssista agora. Palestra Plano Único da CEEE. Clique aqui para acessar.

Reuniões estão agendadas para os dias 28 e 29 de setembro.

O ciclo de palestras da Fundação Família Previdência continua nos próximos dias 28 e 29 de setembro para os participantes dos planos CEEEPREV, Plano Único da CEEE e Foz do Chapecó Prev. Em um modelo virtual, pela Plataforma Zoom, a Diretoria Executiva apresenta os resultados da entidade e esclarecimento de dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários.

Os encontros “Papo Família” por plano previdenciário permitem um maior aprofundamento das questões específicas de cada produto ofertado pela Fundação. Os participantes do plano receberão link exclusivo para acesso à plataforma Zoom para assistir à apresentação ao vivo.

“Queríamos manter o contato pessoal. Se possível, percorreríamos todo o Estado, como habitualmente fizemos nos anos anteriores. Como não podemos estar frente a frente com os participantes, por conta das medidas de distanciamento social que o momento exige para a saúde de todos, adotamos o formato de teleconferência. Será uma nova experiência, mas com a mesma riqueza de informações que adotamos no modo presencial”, avalia Jeferson Luis Patta de Moura, Diretor de Previdência da Fundação.

Resultados globais

O ano de 2020 está bastante desafiador para a Fundação. A pandemia impactou o mercado financeiro como um todo, refletindo na rentabilidade dos planos previdenciários, principalmente no primeiro trimestre. A partir de abril, a Fundação recuperou os resultados negativos em um ritmo mais rápido do que o esperado pelo mercado. Em julho, o patrimônio retornou na casa dos R$ 7 bilhões.

PAPO FAMÍLIA

Plano CEEEPREV
28 de setembro, às 10h

Plano Único da CEEE
28 de setembro, às 14h30min

Foz do Chapecó Prev
29 de setembro, às 10h
Clique aqui para se inscrever.

Todos os encontros serão transmitidos ao vivo pela Plataforma Zoom.

Link para a reunião virtual será disponibilizado aos participantes do plano.