App Meu Plano fecha primeiro ano com mais de 2.800 usuários

Em março, o app Meu Plano, da Fundação CEEE, completou seu primeiro ano e já está mostrando o quanto pode facilitar o acesso dos participantes às informações de sua previdência privada e demais serviços da Entidade. Mais de 2.800 participantes já estão utilizando o aplicativo. Com poucos toques na tela do celular ou do tablet é possível consultar o saldo dos planos CD, o contracheque de benefícios, informações para declaração do Imposto de Renda, atualizar dados cadastrais, e aproveitar outras funcionalidades. O app é acessado por pessoas de todas as idades: 43% estão na faixa dos 30 aos 49 anos, enquanto 42% estão na faixa dos 50 aos 69 anos. Todos estão aproveitando as facilidades do novo canal de comunicação da Fundação.

Confira algumas funcionalidades

app 1Empréstimos – Participantes vinculados aos planos CeeePrev, CRMPrev e Planos Únicos podem obter empréstimos, bem como pagar as parcelas e até quitar o saldo devedor, calculando o valor que vão economizar em juros com a antecipação das prestações.

Contribuições – Dependendo do plano ao qual está vinculado, o participante pode pagar as suas contribuições, alterar o valor mensal e fazer aportes, de acordo com as características do plano.

Imposto de Renda – Como estamos na época de ajuste anual do Imposto de Renda, o informativo de rendimentos para aposentados e pensionistas e de contribuições para os ativos é um dos campeões de acesso, com mais de 2.300 consultas.

O app Meu Plano integra simplicidade e segurança para o participante acessar as informações com a praticidade que precisa. Com o aplicativo, a Fundação disponibiliza os dados com mais agilidade. Além disso, os participantes também podem acessar uma versão do Meu Retrato, ver a simulação dos seus benefícios, acompanhar a rentabilidade obtida e acessar documentos como a Política de Investimentos, Relatório Anual, Estatuto, Regulamento e Cartilha do plano previdenciário.

Em 2019, novas facilidades serão lançadas para agregar mais serviços ao app. Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo da Fundação CEEE pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play