Esclarecimento sobre intervenção na Fundação CEEE

A Fundação CEEE informa que a intervenção decretada pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), no dia 15 de agosto, está relacionada à governança da Entidade, por descumprimento de normas estatutárias.

Salientamos que os serviços prestados aos mais de 15 mil participantes continuam funcionando normalmente.

Com 37 anos de atuação no mercado e um patrimônio de quase R$ 6 bilhões, a Fundação CEEE se consolida como o maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul e um dos maiores do Brasil, ocupando o 17º lugar no ranking nacional, entre 307 Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Gestão
Roger Odillo Klafke foi nomeado para exercer a função de interventor na Fundação CEEE pelo prazo de 180 dias. A intervenção pode se encerrar em prazo inferior ou ser prorrogada.

A intervenção ocasionou a perda dos mandatos dos atuais dirigentes, membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da entidade, titulares e suplentes.

Fundação CEEE