Fundação CEEE busca patrocinadoras no CONGREGARH Passo Fundo

A Fundação CEEE investe na expansão de sua atuação no mercado de previdência, buscando novos clientes institucionais. Nos dias 03 e 04 de agosto participará do Congresso de Gestão de Pessoas – CONGREGARH – Conexão 2016, em Passo Fundo, RS. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), o CONGREGARH é o maior evento da área na Região Sul do país. A Fundação CEEE marcará presença com um estande na Expocongregarh, feira de negócios paralela ao congresso. O objetivo é divulgar a importância da previdência complementar, consolidar a marca da instituição como uma solução em políticas de RH e identificar potenciais clientes da região. Além de conhecer os serviços da entidade, os visitantes poderão simular planos de previdência corporativos e participar de um jogo eletrônico de perguntas sobre educação financeira e previdenciária. Periodicamente, a Fundação tem marcado presença em eventos dessa natureza, o que já proporcionou contato com várias empresas que estudam a possibilidade de oferecer planos de previdência para seus colaboradores. Em maio, esteve em Gramado, participando do Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos – ESARH.