Fundação amplia prazo de empréstimos para 100 parcelas

Oferecer soluções atrativas e que atendam as necessidades dos participantes é um dos focos da Fundação CEEE. Nesse sentido, a Entidade está ampliando o prazo de concessão de empréstimos para pagamento em até 100 parcelas e com juros ainda mais baixos do que vinha praticando nos últimos anos. A novidade já vale para os empréstimos concedidos a partir de julho. Programar uma viagem, a compra de um carro novo, financiar estudos ou fazer uma reforma em sua residência são algumas das inúmeras possibilidades que os participantes terão com a nova linha de empréstimo da Fundação CEEE. A ideia é facilitar a realização de projetos pessoais que estão ficando sempre em segundo plano por falta de recursos.

Quem pode fazer empréstimo
Participantes vinculados aos planos CeeePrev, CRMPrev e Plano Único (CEEE, CGTEE, AES Sul e RGE) com, pelo menos seis meses de vínculo à Fundação. O limite de comprometimento é variável de 4% a 25% do salário conforme o tempo de vinculação à Fundação. Para fazer o empréstimo com mais de 36 parcelas é necessário ter pelo menos 60 meses de vínculo à Fundação.

Faça o empréstimo pelo site
É muito fácil obter empréstimo no site da Fundação CEEE. Acesse a área de autoatendimento. Simule seu empréstimo pelo valor máximo de concessão, valor líquido que deseja receber ou pelo valor da parcela que deseja pagar. Você resolve tudo com poucos cliques. O processo é todo eletrônico.

Confira as vantagens

Uma das menores taxas do mercado.

Crédito com liberação em dois dias (para correntistas do Banrisul), sem avalista.

O empréstimo pode ser renovado conforme o limite de comprometimento ou após 1/3 das prestações pagas.

Possibilidade de fazer o empréstimo em qualquer dia do mês, sem burocracia e diretamente no site da Fundação.

Clique aqui para conferir as taxas e condições.