Eleições 2018: votação vai até 27 de junho

logo_eleicoes_2018Os participantes podem votar no sistema eletrônico (internet e telefone) até às 09 horas do próximo dia 27 de junho (horário de Brasília). Quem optar por votar pelo correio deverá depositar seu envelope o mais breve possível, pois serão considerados somente os votos registrados nos Correios até às 09 horas do dia 27 de junho. O Kit de Votação pelo correio foi enviado para todos os eleitores. Mais de 15 mil participantes estão aptos a votar neste pleito.

Em 2018, serão eleitos dois conselheiros deliberativos titulares e seus respectivos suplentes; um conselheiro fiscal e seu respectivo suplente e um diretor. Para o Conselho Deliberativo, os participantes podem escolher dois candidatos.

Como votar

Para votar pela internet, acesse: www.fundacaoceee.com.br/eleicoes

Para votar por telefone, ligue: 0800 602 7550.

Para votar pelo correio, utilize o Kit de Votação, enviado para seu endereço cadastrado na Fundação.

Por que a Fundação CEEE está em processo eleitoral
Parte dos dirigentes eleitos em dezembro de 2017 foram designados para cumprir um mandato complementar que encerra em junho de 2018. O objetivo deste processo eleitoral é recompor esses cargos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e na Diretoria Executiva. Os novos dirigentes que forem eleitos pelos participantes, juntamente com os dirigentes indicados pelas patrocinadoras, exercerão mandatos completos de 04 anos (conselheiros) e de 02 anos (diretores).